quinta-feira, abril 5

  Decidi fazer esse blog para expor e declarar ideias,pensamentos e reflexões que muitas vezes guardo pra mim mesma. Na descrição do blog, 'Fofura e tonalidade ao extremo' eu procurei definir o que eu quero transmitir  através deste blog. O termo fofura foi colocado pra retratar os pensamentos e reflexões que podem ser considerado fofos. Já no termo tonalidade, é preciso olhar além do significado real dessa palavra, tudo na vida tem um tom, e procurarei retratar os tons que a vida muitas vezes nos proporcionam dentro das fofuras que impomos a nossa realidade. Esses termos foram inspirados no nome do blog também, pois esquilos são fofos e porque não podem ser cor de rosa?!  

   Além disso retratarei aqui as coisas que me despertam paixão,meus hobbies e tudo mais. Espero que várias pessoas se identifique ou pelo menos gostem do blog. Sintam-se a vontade!

4 comentários:

  1. Ai Ruama, adorei seu blog!!! e já sou sua seguidora, amei o nome "Esquilos cor de rosa" é lindo, sua cara!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kássia!
      Fico muito feliz que você tenha gostado do blog, fico mais feliz ainda em ter você aqui como seguidora e acima de tudo como amiga!
      Sinta- se a vontade... Bjs :)

      Excluir
  2. Olá Ruama!

    Seu blog ficou lindo e bem interessante a nível de conteúdo. Acho que você propõe uma moda analisada a partir de todas as áreas do conhecimento. Você escreve super bem. Parabéns! Gostaria de pedir permissão sua para publicar seu post sobre as bandeiras em meu blog. Eu coloco os créditos, ou seja, a sua autoria. Aguardo sua resposta.
    Estou muito feliz que tenha feito parte da história de seu blog.

    Beijinhos,

    Profa. Cláudia Helena
    www.imaginandoeducacao.blogspot.com.br
    Twitter: @claudiahelena30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá profª Cláudia!
      Obrigada por todos os elogios, eles funcionam como uma dose de motivação para mim. Fico muito feliz que você tenha gostado do blog e sobre tudo de seu conteúdo. Eu ficaria lisonjeada de ver um assunto de minha autoria em seu blog, por tanto permissão concedida! E você foi uma das pessoas que mais me motivaram em relação ao blog... Então seja bem-vinda e sinta-se a vontade!
      Beijinhos. :)

      Excluir