quarta-feira, agosto 1

Fim das férias

  Oi! Hoje é primeiro de agosto e provavelmente a maioria de vocês devem estar de volta à rotina. Férias acabaram! #Todoschora.
  Essas férias foram tãããão rápidas! Nem a vi chegar direito e já se vai... Apesar de rápidas, foram boas. Pude descansar, e não toquei em um só material escolar (poxa, são férias!). Além de descansar adiantei minhas séries, nas quais eu estava toda enrolada e ainda estou, haha.
  Uma experiência das férias é trocar o dia pela noite. Sempre faço isso! Vou dormir quando meu pai está se levantando para o trabalho e acordo quando o sol está bem alto no céu. Enfim. 

  E o blog, gostaria de ter me dedicado mais, mas a preguiça me pegou de jeito. Não irei deixar de postar ok?! Já estou empenhada para alguns textos que serão postados brevemente. Tenho ainda esse resto de semana de férias, minhas aulas voltam na segunda \o/ (mais tempo para curtir o finalzinho das férias). 
Falando nisso... # Fui

Ótimo retorno para sua rotina!
Bjs pessoas.

2 comentários: