sábado, fevereiro 23

Os que marcaram as férias!

  Oi povo lindo, saudades daqui *-*! Férias chegando ao fim (já tô com saudades da vida loucamente corrida! Haha) e estou aqui para estrear um novo quadro do blog... O é ver para crer, onde estarei recomendando os filmes mais tops da balada (ops, do cinema, hihi). A diferença desse quadro para as resenhas de filmes que já faço aqui no blog, é que a seleção dos filmes será mais criteriosa baseada em minha perspectiva, optarei por filmes que chamaram minha atenção ou se tornaram preferidos, e o modo como irei abordá-los será mais pessoal e breve. Enquanto que nas resenhas eu falarei sobre filmes que assisti recentemente e farei uma abordagem mais ampla... 
  O é ver para crer de hoje é especial, primeiro porque tá estreando e segundo porque falarei de filmes que marcaram as férias! 

  The Help (história cruzadas) foi um dos primeiros que assisti, tava muito curiosa a respeito e queria ver a Emma Stone com cachos, haha. Foi impossível segurar as lágrimas com esse filme, que é excepcional em seu conteúdo. Ele trata de um assunto verídico e isso o torna mais tocante. Vale a pena! 

  In time (o preço do amanhã) é um ótimo filme! Os protagonistas estão ótimos, o enredo é super interessante e o filme passa muito rápido de tão bom que é.

  End of watch (marcados para morrer) é muito bom! Possui na maior parte do filme a filmagem traz um efeito caseiro (câmera balançando), já que um dos protagonistas tá filmando... mas não temos só o olhar da câmera dele. Achei interessante a alternância de câmera, que apresenta grandes diferenças entretanto é muito sutil e nem dá pra perceber. O filme mostra uma amizade muito bonita, e os retratos de uma vida policial. 

  50 % é do meu ator favorito, (Joseph s2). Eu amei o filme e assisti duas vezes! No filme, encontramos uma psicóloga (que tem uma mesma mania que eu *-*), enfim... O filme é muito bom, gira em torno de um conflito mas é bem humorado. 

  People like us (Bem vindo a vida _ nada a ver com o nome original do filme!) foi um filme que assisti sem a mínima expectativa, mas me surpreendeu e até me levou as lágrimas... Traz um ótimo enredo e tem um bom desenvolvimento. 

    De pernas pro ar 2 é super engraçado! Nem um minuto sem dar risadas. Apesar de não ter visto o primeiro eu entendi direitinho o segundo, e achei muito bom o enredo (mostrando a loucura excessiva pelo trabalho e blá) . 
  Gente deu vontade de falar dos livros que marcaram minhas férias também! Pode falar?! Vou falar hein... (pequena mudança no quadro) é ler para crer agora, hehe. Li muitos livros nessas férias (tô feliz comigo mesma :) ) e falarei de três livros que li que foram tops!

  @mor é muito lindo! Apresenta uma narrativa muito diferente de tudo que já li. Mas é super legal de se ler. Os personagens são inteligentes e te conquistam. Mãããããs faltou uma super cena neste livro (leia a cena que faltou no blog dessas girls). Eu não descreveria a cena que faltou do jeito que a Wanessa descreveu, pois tenho uma outra percepção mas achei super legal a cena na visão dela! 

  Engraçado e interessante! Personagens legais. O enredo não é nada complexo, mas eu gostei da forma como a autora abordou o assunto de transferência emocional (emoção direcionada para o terapeuta), que ocorre com alguns pacientes que se submetem a terapia. Me tirou risadas! 

  Starters, me lembrou muito jogos vorazes! Altas emoções, final surpreendente e personagens super carismáticos. #queroleropróximo! 

  Esses foram alguns destaques da férias! E as férias de vocês, o que rolou de filmes e livros?!
  Ahhh o quadro sobre os que escrevem, não parou! Só deu uma congestionada, mas em breve estará de volta o/ Comentários serão respondidos logo, logo também.
Bjs!

3 comentários:

  1. O Preço do Amanhã. <3 Eu ADOREI esse filme!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Histórias Cruzadas é um filme maravilhoso. 50% é uma fofura. Enfim, lembra na sua postagem sobre Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros? Que você mencionou o Joseph? Então, ele faz o Lincoln, a cinebiografia do presidente.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oii, o filme que eu mais assisti foi O Preço do Amanhã, muito bom!!!
    Dos livros estou muito interessada no Starters, achei a capa tão legal, e gostei da sua opinião :)))
    Passa la no meu blog depois ^^ http://www.mmanythings.blogspot.com.br/
    Beijos querida, ate mais!!!

    ResponderExcluir